ORAÇÃO DO HOMEOPATA

04/07/2010 10:12

Senhor.., agradeço por ter tido a oportunidade de conhecer a técnica homeopática de cura.

Permite que eu seja iluminado por Tua Luz nas minhas palavras, gestos e atitutes na hora

 de meus atendimentos.

Dai-me a paciência para ouvir e a sabedoria para ser, para o outro, uma real representação

e manifestação da Tua Divina Presença.

Que a Ética norteie meus procedimentos e que nunca me deixe levar pelo

egoísmo escravizante da ganância.

Protege e guarda cada companheiro de caminhada e abençoa abundantemente

nossos professores e coordenadores.

Que eu exerça a Homeopatia com amor e que as pessoas que cheguem até mim

encontrem a cura para seus males do corpo, da mente e do espírito.

Assim seja e assim é.

 

Sonia Abreu,

Poetisa, Escritora e aluna do Curso de Homeopatia.